terça-feira, 18 de novembro de 2014

DEVIA TER AMADO +

Devia ter amado mais
ter chorado mais
ter visto o sol nascer
devia ter arriscado mais e ate errado mais
ter feito oque eu queria fazer
queria ter aceitado as pessoas como elas são
cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
enquanto eu ando distraído
o acaso vai me proteger 
enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
devia ter me importado menos com problemas pequenos
ter morrido de amor
queria ter aceitado a vida como ela é
a cada um cabe a alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
enquanto eu ando distraído
o acaso vai me proteger 
enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
ter visto o sol se pôr




Nenhum comentário:

Postar um comentário