domingo, 16 de novembro de 2014

Nota do Autor

Primeiramente antes de tudo só quero deixar minhas boas-vindas a todos que aqui se faz presente!

Bem-vindos ao meu espaço, onde dançarei um pouco sobre min, onde estarei compartilhando a partir de hoje um pouco das minhas experiências vividas no universo da dança: videos, fotos, desenhos, frases, coisas minhas, momentos de desabafo e etc...


Depois de voltar de uma bela viajem que eu fiz esse ano ao México, depois de várias experiencias vividas naquele lindo lugar, danças diversas que não poderia faltar daqueles países que se encontravam ali em um intercambio, cheguei ao Brasil com a mente totalmente renovada. "Acho que se todas as pessoas tivessem a oportunidade de viajar e conhecer outros países, outras culturas elas seriam adiante mais felizes." Percebi mais uma vez que umas das coisas que eu mais amo é o dom de escrever, eu gosto mesmo é de registrar momentos, compartilhar lugares, falar sobre min, falar do que eu faço pra todos, foi essas e outras coisas que me fizeram por em prática o "Mover Interno", onde se tem a Dança como o foco principal; Mover de Movimento, onde logo se tem a dança quando se fala ou lembra de movimento/mover, Interno: onde trato a razão de partida, ou seja acredito pois que quando a  dança vem de dentro pra fora, ela alcança o ser por completo e também queria retratar também a questão da dança sacra, onde dançamos com o coração, alma e espirito! 

é isso...

Gusttavo de Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário